quarta-feira, 13 de março de 2013

MAIS UMA FACILIDADE GOL - Reserve sua passagem no mesmo dia de seu voo.


Agora sua empresa pode aproveitar mais uma facilidade GOL.

Reserve sua passagem no mesmo dia de seu voo.

A GOL disponibiliza um novo recurso para seus viajantes.

A partir do ato da reserva você terá um prazo de até 3 horas para confirmação de pagamento. Esta funcionalidade estará disponível para reservas efetuadas 
com mais de 2 horas de antecedência do voo escolhido. 

Em caso de não confirmação, sua reserva será automaticamente cancelada.

fonte: Gol Linhas Aéreas Inteligentes  

terça-feira, 12 de março de 2013

CONHEÇA A MASTER CORPORATIVO



Empresa especializada no atendimento de viagens corporativas, com o compromisso de reduzir os gastos de seus clientes.

Com Sistema de Gestão da Qualidade certificado pela ISO 9001 há 10 anos, integra também a ITM (International Travel Management) e a ABRACORP (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas), formada pelas maiores TMCs (Travel Management Companies) do país, que geram juntas 8 mil empregos diretos, atuam em 460 localidades no Brasil, em mais de 140 países e faturaram R$ 10,1 bilhões em 2011.

Oferece a seus clientes os melhores self booking do mercado e consultoria para desenvolver, implantar e monitoras políticas de viagens das empresas, em busca de soluções mais eficientes para gestão de todo o processo de reservas aéreas, hospedagens e locações de veículos, desde a solicitação, reserva, aprovação e pós-venda.

Possui consultores altamente capacitados que prestam assessoria com a finalidade de analisar a demanda, conhecer e compreender o cliente, traçar um plano de trabalho focado em objetivos estabelecidos em busca de metas tangíveis.


quinta-feira, 7 de março de 2013

APROVADA FUSÃO ENTRE A AZUL E A TRIP

A nova empresa, que adotou a marca Azul, forma a terceira maior companhia aérea do país, detentora da malha mais abrangente do mercado.


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (6), por unanimidade, a fusão entre Azul e Trip, anunciada em maio de 2012 e que criou a terceira maior empresa aérea do país.

A aprovação da operação, porém, foi condicionada a duas medidas. A primeira diz respeito ao fim do code share (compartilhamento de voos) entre Trip e TAM até o fim de 2014. A outra é que a nova empresa não reduza o número de voos oferecidos no aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A nova empresa, que adotou a marca Azul, forma a terceira maior companhia aérea do país, detentora da malha mais abrangente do mercado. Segundo dados divulgados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) em janeiro, as companhias, juntas, possuem 16,4% do mercado doméstico e são responsáveis por 29,7% de todas as decolagens em território nacional. Com a aprovação do Cade, a unificação das áreas técnicas e de operações é o próximo passo importante, que deverá passar pelo consentimento da Anac.

Para evitar riscos à concorrência, portanto, o relator condicionou a aprovação da operação à garantia de que a empresa não corte o número de voos operados em Santos Dumont. Para garantir essa medida, a empresa será obrigada a cumprir 85% de eficiência em seus slots no aeroporto.
Se descumprir essa determinação, a Azul-Trip terá que devolver o slot à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que poderá cedê-lo a um concorrente. A avaliação do cumprimento da meta de 85% será feita a cada três meses.