terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Suporte em Confins, Master Turismo

Prezado Cliente,

Para suporte no Aeroporto de Confins, reiteramos que os nossos profissionais continuam posicionados em um local de fácil acesso e devidamente uniformizados, conforme descrito abaixo:

PONTO DE ENCONTRO NO SAGUÃO DO AEROPORTO

Área central, nível térreo, próximo ao balcão de informações, acesso a rampa e elevador para o embarque nacional.

Tel. 0xx 31 8802-8061
       0xx 31 7812-6156
       0xx 31 7811-3558

Como sabemos , fazer check-in não é mais a nossa prioridade no aeroporto de CONFINS , pois , hoje todos podemos fazer dos nossos escritórios , em casa ou nos smartfones, percebam que em todas os nossos bilhetes eletrônicos já vem ao final das informações de vôos o acesso ao WEB CHECK IN , para facilitar , disponibilizamos aos nosso clientes um link único :

http://webcheckin.masterturismo.com.br

Por esse link , você pode acessar o WEB CHECK IN para todas as principais Cias Aéreas , facilitando e agilizando assim a sua chegada e deslocamento nos aeroportos , principalmente em CONFINS  , em função das grandes distâncias entre os estacionamentos , pontos de taxi e ônibus até os portões de embarque , não perca tempo e agilize a sua viagem , utilize o WEB CHECK IN e se encaminhe ao embarque.

O nosso foco agora no aeroporto é assistência, ou seja tudo o que podemos orientar através de nossos profissionais que estão qualificados e orientados in loco no aeroporto, para:

 • Antecipação de voos.

 • Alterações em cima da hora e de nomes.
 • Emergências para quais voos existem.
 • Dúvidas com relação as cias aéreas presentes no aeroporto.
 • Outras ações pertinentes.
 • Extravio de bagagem.
 • Facilitar a pegar taxis, ônibus e etc.


Em horário comercial, continuaremos a contar com o apoio da estrutura da Matriz e das 14 filiais em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espirito Santo, além do nosso atendimento 24h.

Segue abaixo a versão virtual do nosso cartão de bolso que contém todos os dados necessários para o seu atendimento. Caso ainda não o recebeu, por favor peça aos atendentes no aeroporto ou faça contato com o nosso Executivo de Contas ou o nosso Consultor, ele será entregue a você e na sua empresa a todos viajantes e solicitantes de viagens.

Obrigado e boa viagem!


*para melhor visualização clique na imagem abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário