quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ação inédita em Minas reúne 200 gestores de viagem corporativa

Master Turismo reúne 200 gestores de viagem corporativa


Junho, 2013 - Cerca de 200 gestores de viagens corporativas participaram de um workshop na última terça-feira, 25 de junho. O evento, realizado pela Master Turismo em parceria com o hotel SanFrancisco, foi uma iniciativa inédita em Minas Gerais e teve como objetivo capacitar os profissionais de alta qualificação no segmento. Segundo o diretor de novos negócios, Rodrigo Santos, a expectativa é de que a ação se torne um treinamento anual. “Esta iniciativa complementa o nosso serviço de fornecer gestão de viagens para as empresas locais que precisam desse tipo de serviço, mas que eram carentes em conteúdo e educação para viagens corporativas”, explica.

Master Turismo reúne 200 gestores de viagem corporativa
Convidados e 1º palestrante Julio Verna. Consultor especializado Qualitas
Compareceram ao encontro o conferencista e consultor da Qualitas Travel Partner, Júlio Verna; o diretor comercial da Gol Linhas AéreasInteligentes, Eduardo Bernardes; o diretor da Bradesco Cartões, Manoel Vale; o CEO da Argo IT, Alexandre Arruda; o superintendente da Toshiba, Tochio Nonaka; o gerente-geral de Serviços e Suporte da Anglogold, Ewerton Trindade; o gestor administrativo da Mendes Júnior, José Lourenço; o diretor de vendas da Localiza, Paulo Henrique;  além do gerente de vendas do Hotel San Francisco, Luiz Correia; e o diretor-presidente da Master Turismo, Fernando Dias.

O treinamento abordou os temas: Infraestrutura aeroportuária - impactos na vida do viajante; Formas de pagamento - o que a sua empresa ganha ou perde; Sistemas de gestão de viagens - ganhos operacionais e financeiros; e Como solicitar uma viagem atento a detalhes operacionais e regras tarifárias. Além disso, durante o evento, aconteceu o lançamento de produtos e soluções, como a venda de tickets rodoviários on-line, a terceirização de profissionais de viagens em empresas e expense management.


Para o diretor-presidente da Master Turismo, Fernando Dias, o objetivo da empresa é provocar uma mudança no comportamento do mercado de viagens corporativas em Minas. “O workshop de viagens corporativas é importante para Belo Horizonte, que tem como propósito ser o destino de turistas de negócios no Brasil. Minas Gerais tem grandes empresas atuantes e uma localização estratégica no mapa brasileiro. É preciso abrir oportunidades para os gestores de viagem nas grandes e médias empresas locais”, diz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário