sexta-feira, 21 de junho de 2013

Gestores de viagens corporativas recebem capacitação em MG

Inseridos num mercado que movimenta mais de R$30 bilhões por ano no país, os gestores de viagens coorporativas devem se preparar para enfrentar um ambiente cada vez mais competitivo.
O Workshop de Viagens Corporativas, primeiro evento sobre o tema em Minas Gerais, acontece no próximo dia 25 de junho e tem como objetivo capacitar os profissionais de alta qualificação no segmento. 
O evento é realizado pela Master Turismo, com apoio especial do hotel San Francisco, e reunirá gestores e solicitantes de viagens, gestores financeiros e seus fornecedores. Cerca de 200 profissionais participarão do debate com o conferencista e consultor da Qualitas Travel Partner, Júlio Verna, que tem mais de 30 anos de experiência e vivência na área de viagens e turismo. Verna é especialista em gerenciamento de despesas e viagens corporativas (account management), negociação, precificação e cobrança de serviços, consolidação de clientes e gestão de equipes. 
O treinamento abordará os temas: Infraestrutura aeroportuária - impactos na vida do viajante; Formas de pagamento - o que a sua empresa ganha ou perde; Sistemas de gestão de viagens - ganhos operacionais e financeiros; e Como solicitar uma viagem atento a detalhes operacionais e regras tarifárias. Segundo o diretor de novos negócios da Master Turismo, Rodrigo Santos, além de ser uma ação inédita no estado, o workshop atualizará os profissionais de alta qualificação. “Vamos realizar a capacitação dos gestores para redução de custos e melhoria de processos, apresentar novas tecnologias, meios de pagamentos, alianças internacionais e fusões de companhias aéreas.” 
Além disso, durante o evento, acontecerá o lançamento de produtos e soluções, como a venda de tickets rodoviários on-line, a terceirização de profissionais de viagens em empresas e expense management. “Contamos também, é claro, com a interação entre clientes e fornecedores, como as próprias companhias aéreas, representantes de hotéis, locadoras, empresas de tecnologia de informações e de bancos, com soluções para viagens”, explica Santos.
Fonte: Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário