Na home e acima, um dos Boeing 747-400 da companhia francesa (fotos divulgação Air France) |
Depois de dois anos fora de operação para um processo natural de reformulação, a Air France voltou a voar diariamente a rota Rio-Paris com o Boeing 747-400, a segunda maior aeronave da frota da companhia francesa perdendo apenas para Airbs A380, hoje o maior avião do mundo. A mudança fez crescer em 15% o fluxo de passageiros entre Rio e Paris somando os dois voos diários da companhia a partir do Aeroporto Internacional do Galeão (RJ).
Entre as principais novidades na classe econômica estão novo visual interno, com novas cores, além do entretenimento a bordo, que desde a reformulação passou a ser por assento. As maiores mudanças estão na classe executiva, que hoje conta com 36 assentos, e passam a ter novos cardápios, mais opções de entretenimento, além de poder usufruir nova da sala vip do aeroporto.
“A Air France investiu 110 milhões de euros em melhorias na classe executiva e nas salas vips da onde operamos. Sempre fomos conhecidos pelo nosso padrão de qualidade e por isso investimos constantemente em mudanças”, afirma o diretor geral da Air France para o Brasil, Marc Bailliart.
O B747-400 conta com dois andares. Na disposição, o segundo andar fica reservado para os passageiros da Upper Deck, uma espécie de classe econômica melhorada, com mais espaço entre os assentos e tomada para laptop, tablet e afins. O preço custa em média 70 euros mais caro do que uma passagem de econômica.
Fonte: PANROTAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário